terça-feira, 2 de julho de 2019

Boa tarde, meu povo amado!



Hoje pela manhã finalizei as gravações do primeiro álbum desse meu novo projeto.

"A Teoria dos Sonhos de Inverno" é um disco de Post-rock instrumental, com passagens que vão do metal ao hard rock, e elementos bastante experimentais. O estilo tem um forte enfoque nas texturas das guitarras que sempre fazem vozes distintas. Esse é também um disco bastante sinfônico, que promete remeter o ouvinte ao dueto de sensações que vai do clássico á contra-cultura.

Gravei e editei todos os instrumentos aqui no meu simplório home studio que não vai além de uma pequena mesa de som e uma interface de um único canal. Começo agora a etapa de pós-produção e até a metade do mês pretendo publicá-lo na maioria das plataformas digitais.

Agradeço demais ao apoio de quem viu de perto todo o esforço. Em breve trarei os resultados! 😊


Tracklist:

1 - Aurora (Parte 1)
2 - O Sonho de Quem Nunca Dorme
3 - O Pêndulo
4 - A Pipa
5 - A Doce Nostalgia Do Que Não Vivemos
6 - Dois Invernos e Nenhum Verão
7 - A Serenidade das Bombas
8 - Os Filtros de Fogo

Um abraço!
Vini Franco


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ouvir e não tenho palavras para descrever o sentimento, achei uma obra pura, fantástica, chorei em A Pipa, tudo no seu lugar, tudo com emoção e verdade.
    Agradeço a vc Viniciu por compartilhar conosco uma obra que mantém a chama viva, uma obra que nos transporta para outro lugar, um lugar nostálgico de coisas que não vivemos, assim como o titulo da música.Mais uma vez parabéns e obrigado

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito! Muito sensível e criativo, parabéns, Vinícius!

    ResponderExcluir